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Google Ads

Sua empresa no topo do Google

TRANSFORMAMOS CLIQUES
EM VENDAS

Inserimos a sua empresa na busca do Google e nos displays de diversos sites. Atingimos seus objetivos de negócios e otimizamos seu orçamento para obter melhores taxas de conversão e leads qualificados.

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O seu negócio, é o nosso negócio

Entendemos que os orçamentos de marketing não podem ser desperdiçados, e é por isso que nossas campanhas são feitas exclusivamente para a sua empresa. 

O QUE OFERECEMOS

Nossas Soluções

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Novos Clientes e Mais Interações

Atraímos novos visitantes para que você aumente suas vendas, receba mais ligações ou mais interações com a sua marca.

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Cliques que
convertem

Fazemos com que sua empresa seja encontrada no Google quando pesquisarem sobre o que você oferece.

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Relatórios Online 24hrs

Acompanhe seus resultados em tempo real um uma só tela, através de um layout interativo e fácil de navegar.

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Campanhas Exclusivas

Campanhas personalizadas e atualizadas constantemente, para um crescimento exponencial.

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Atendimento Diferenciado

Seja atendido diretamente pelos gestores de tráfego, para a maior agilidade e acertividade nas resoluções.

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Campanhas bem feitas

FOCADAS EM CONVERSÃO E LEADS

Com nossa experiência de 12 anos e de R$5 milhões gerenciados, sabemos exatamente como criar campanhas que gerem alto retorno pra o seu investimento, trazendo leads de qualidade como parte de nosso processo orientado a resultados.

Independente se você é uma empresa baseada em serviços ou um varejista de comércio eletrônico, com abordagens baseadas em pesquisas, mostramos o seu negócio através de um anúncio eficaz, projetado para transformar visitantes em clientes pagantes.

QUANDO NAO HÁ ACESSOS,
NÃO HÁ COBRANÇA

Além do nosso serviço de consultoria, você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.

APROVEITE AS VANTAGENS
DO REMARKETING

Com o Google Ads é possível reconectar-se com clientes em potencial que já têm um interesse qualificado em seus produtos, aumentando a probabilidade de conversão.

Usando uma ampla variedade de estratégias, podemos personalizar seus anúncios para que apareçam diante de públicos-alvo que já interagiram com seu site, mas podem ter caído em algum ponto da complicada jornada do comprador.

Perguntas Frequentes

O que significa CPC?


PPC significa Pay-Per-Click. A essência de sua campanha está centrada em pagar por cada vez que uma pessoa clica em seu anúncio.

Existem outras formas de campanha, como estratégias de lance com base em reconhecimento projetadas para promover visibilidade, estratégias focadas em conversão para maximizar as conversões e o pagamento por clique é tecnicamente uma estratégia focada em consideração.




Qual o custo do serviço?


O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.




A mesma pessoa pode clicar em meus anúncios e aumentar meus gastos?


Não necessariamente.

Vários cliques do mesmo endereço IP serão considerados fraudulentos, pois uma pessoa real geralmente clica no anúncio uma ou algumas vezes. O Google bloqueará o endereço IP da fonte (que geralmente é um bot) e o impedirá de clicar no anúncio.

Se você notar que seus gastos aumentaram e o mesmo endereço IP está constantemente clicando nele, você pode impedir que eles façam isso.




Como você sabe quais palavras-chave devo segmentar?


Fazemos uma ampla pesquisa do setor por meio de várias ferramentas para determinar as melhores palavras-chave a serem segmentadas, especialmente frases-chave de cauda longa e palavras-chave relevantes para o seu setor que podem não ser tão competitivas.

Também implementamos o uso inteligente de palavras-chave de correspondência exata e negativa para reduzir gastos inadvertidos ou desnecessários de seu orçamento.

Isso ajudará a reduzir o custo de sua campanha geral e melhorar a visibilidade para envolver os usuários mais adequados.




Quanto custa o CPC?


Definir seu orçamento de marketing é a primeira etapa, mas você deve entender que orçamentos mais baixos às vezes podem produzir campanhas menos poderosas, já que estamos limitados aos grupos de anúncios que podemos segmentar, bem como às estratégias de lance.

Inicialmente, nosso objetivo é coletar o máximo de dados possível para fazer otimizações eficazes na segmentação por palavra-chave, o que ajudará a reduzir o desperdício de gastos com publicidade e fornecerá um ROI matador ao longo de sua campanha.

O CPC (custo por clique) e o PPC (pagamento por clique) são modelos de publicidade em que você só paga por um anúncio se alguém clica nele. Veja outros modelos disponíveis: Custo por impressão: você paga com base na quantidade de vezes que seu anúncio é exibido (não nos cliques que receber) Custo por engajamento: você paga quando um usuário conclui um engajamento predefinido (como assistir a um anúncio em vídeo)




Onde meu anúncio é exibido nos resultados de pesquisa?


Seu anúncio é exibido na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPS) acima dos resultados orgânicos, mas seu posicionamento real em comparação a outros anúncios do Google pode ser diferente.

Seu anúncio pode acabar na página um ou na página dois, já que o Google leva em consideração o prazo do lance, a concorrência e vários outros fatores no resultado do leilão.

O Google tem a palavra final sobre onde seu anúncio pode ser colocado, mas constantemente otimizamos seus anúncios para posições melhores e mais lucrativas.




O que influencia a posição do meu anúncio?


Existem vários fatores que levam em consideração onde o Google posiciona os anúncios.

Sendo um deles o valor do lance, o contexto ou relevância de seu anúncio, extensões de anúncio, taxa de cliques esperada e experiência na página de destino.

Alguns desses fatores coletivamente em seu índice de qualidade, que é um componente importante do Google Ads, mas não é usado no momento da ação para determinar a classificação do anúncio.

Levamos tudo isso em consideração para garantir que você aproveite ao máximo sua campanha de anúncios.




Como posso saber se minha campanha está funcionando?


Fique tranquilo - estamos sempre trabalhando para obter os melhores resultados, mas entendemos a necessidade de 'ver' se sua campanha de pagamento por clique está funcionando.


Você será capaz de dizer devido aos relatórios que enviamos, mais importante:

  • Sua CTR (taxa de cliques) de seus anúncios fornece uma indicação do desempenho do anúncio.
  • Seu Índice de qualidade fornecerá informações sobre como seu anúncio é classificado em relação a anúncios, palavras-chave, relevância, página de destino, etc.
  • O custo por conversão ajuda você a entender seu ROI (retorno do investimento).

Nossos relatórios mensais conterão todas essas informações e você poderá ver uma tendência e mudança ao longo do tempo.




O que é o Google Ads?


O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.




Como o Google Ads funciona?


O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação. Comece selecionando sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa. Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros. Por fim, crie seu anúncio e defina um orçamento mensal. Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários na área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu. Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.




Quais são os diferentes tipos de anúncio do Google Ads?


Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads: Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube Saiba mais sobre os outros tipos de campanhas avançadas, incluindo campanhas do Shopping, universais para apps e muito mais.





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